Rua: Antônio Morais Barros, 125 - Tatuapé - São Paulo
Telefone: (11) 2294-0464 | Whatsapp (11) 995240908 | (11) 2783-3478
E-mail: alinelabate@praxisclinica.com.br | recepcao@praxisclinica.com.br

aceito receber dicas e orientações

Depoimentos

Luís Militão

Prezados Colegas interessados em conhecer a Quiropraxia, segue meu testemunho, o que eu vou escrever entre parênteses eu só fiquei sabendo depois de 3 anos de dor, (estava com a família em um parque aquático, fui descer no tobo-água de peixinho ou seja com a cabeça para baixo deitado no escorregador, percebendo que a água não chegava nunca, resolvi levantar a cabeça para olhar, neste momento cheguei na água sem firmeza na cervical, causando assim uma lesão invisível, na hora não senti nada, mais depois de alguns dias começaram as pequenas dores), como a dor era pequena e só apareceu depois de alguns dias eu não liguei uma coisa na outra, então tomava remédio para dor, sarava e depois de semanas voltava, foi piorando, até que fizeram ressonância e já estava com abaulamento discal, protrusões na c4,c5, fiz tratamento com aquelainjeção vermelha doída, Acupuntura, massagistas, ortopedia,

dezenas de sessões de fisioterapia, procurei um neurologista bem renomado, tomei 6 injeções na nuca, 3 de cada lado da cabeça, a agulha ia até uma tal de “Bainha” do nervo, a aplicação custava 1.000,00, mais o Dr. Fez a caridade de cobrar 300,00 por ser antigo no tratamento, fiz até um tratamento com naturopatia, argila medicinal, imagina como

ficava meu corpo ? Nada me curava, os analgésicos e relaxante musculares já faziam parte da minha vida, a dor ficou diária, o pescoço parecendo torcicolo, sem humor nenhum, todos os dias mau humorado com clientes, familiares e amigos, eu estava em processo para o plano liberar cirurgia na cervical. Sempre procurava solução na internet, até que um dia eu resolvi passar todas as páginas de resultado do google, já não aguentava mais, aí eu encontrei um depoimento de uma pessoa com problema na cervical que foi resolvido com Quiropraxia, enviei um email para a Dra, (naquela ocasião era outra e não a Dra. Aline Labate) explicando meu problema, ela respondeu que era um problema simples, para eu marcar uma consulta, bem, foi o que eu fiz, ao chegar no consultório a Dra. Apalpou minha coluna inteira e disse:

-Isto foi um acidente Luís, você lembra?

Logo pensei: vichi entrei em mais uma fria, acidente? Como assim? Nunca tive nada de acidente; ela completou:

Foi dito e feito, após ela ajustar, veio a imagem em minha cabeça do dia que estava descendo o tobo-agua a 3 anos atrás, foi incrível.

Naquela noite eu chorava de emoção porque não sentia mais dores fortes, ficou um dolorido comum e simples, retornei depois de 3 dias, mais ajustes, confesso que a doutora me deixava com medo por ser muito bruta, como eu já sabia o caminho das pedras procurei outro profissional com referencias, foi quando encontrei o Dr. Mateus de Souza, quiropraxista desde 1967, conversava bastante comigo e me explicava tudo, então continuei o tratamento até que um dia ele sofreu um acidente de automóvel e veio a falecer em 2007, fiquei sem profissional para cuidar de minha cervical, um dia minha esposa ouvindo rádio, escutou falar da Dra. Aline Labate, pegou o endereço e telefone, marquei uma consulta, começamos tudo do zero, ela analisou meus exames, conversou bastante comigo, ali eu percebia que estava em boas mãos, mais a hora do ajuste que eu estava ansioso, pois fazia meses que estava precisando, para minha surpresa e alegria os ajustes foram feitos perfeitamente, encerrando ali a minha busca por outro profissional, logo fiquei sabendo também que a Dra. Aline é Docente da Universidade Anhembi Morumbi, o que me trouxe também mais conforto, passado algum tempo a Dra. Aline precisou se afastar devido a gravides, ficando no lugar dela a Dra. Júlia, novamente minha ansiedade na primeira consulta, será que vai ser bom ? Graças a Deus a Dra. Júlia é atenciosa, simpatia, “carcadas” carinhosas do tipo: “-parou com os alongamentos né?”, muito sorriso e profissionalismo. Agradeço muito a Deus por colocar no meu caminho pessoas profissionais como Dra. Aline e Dra. Júlia, hoje não sinto mais nada em minha coluna cervical, faço manutenção de 4 em 4 meses, sou empresário, pai de família e professor de dança, pratico muito esporte e musculação, danço todos os dias bolero, samba, forro, zouk, salsa, tango e roque soltinho.

Sejam felizes como eu fui na quiropraxia.

Voltar

  1. Rua: Antônio Morais Barros, 125 - Tatuapé - São Paulo
  2. Telefone: (11) 2294-0464 | (11) 2783-3478
  3. E-mail: quiropraxia@praxisclinica.com.br
Agência Digital | Toyacom